segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sim, vou perder peso

Arranca hoje aqui o desafio “Sim, vou perder peso”. Esta é uma iniciativa desenvolvida pela Natur House, com o apoio da Guess What Public Relations, que pretende desafiar os portugueses a perderem aqueles quilos que ambicionam há tanto. Procuramos pessoas que desejem perder peso, sejam realmente perseverantes e estejam motivadas para tal.

A Natur House irá financiar a totalidade dos tratamentos num dos seus Centros para o candidato que for mais convincente a demonstrar a sua intenção em perder peso. Este será um tratamento válido para um período de 3 meses, cujo objectivo (número de quilos a perder) será definido de acordo com uma análise inicial da massa gorda corporal.

Caso seja o vencedor, terá apenas de escrever regularmente (3 vezes por semana) neste blog enquanto decorrer os tratamentos.

O júri do projecto é composto pelos seguintes elementos:
- Directora-geral da Natur House;
- Nutricionista;
- Ex-obeso;
- Responsável Guess What.

Para se candidatar basta que nos envie o seu testemunho escrito ou em vídeo para o email
simvouperderpeso@gmail.com até ao próximo dia 10 de Maio.

26 comentários:

  1. Acho uma ideia fantastica.
    Espero ser a pessoa seleccionada!!
    So gostava saber se for realmente a pessoa escolhida, qual é o centro que vou poder escolher para fazer o tratamento.
    Obrigada,
    Uma gordinha mais.
    N.H.

    Outra pergunta, eu nunca tenho escrito nada em blogs.. que é issto de seleccionar perfil?

    ResponderEliminar
  2. Desde já transmito os meus sinceros agradecimentos ao centro Natur House de Paredes, em especial á assessora dietética Carina Sousa por todo o apoio e motivação prestada, e também os meus parabéns á Natur House pela iniciativa e desafio desenvolvido, ao incentivarem os portugueses a perderem peso, e ganharem mais em saúde e em vontade de viver!
    Foi graças ao método Natur House, através do aconselhamento, da transmissão de hábitos alimentares correctos e também dos produtos naturais que consegui atingir o meu objectivo "perdi 28 kg em 5 meses". Aqui fica todo o meu apoio a todos os candidatos e o desejo de muita motivação, determinação e sucesso p´ra todos...

    Parabéns pela iniciativa

    saudações
    Susana Sousa

    ResponderEliminar
  3. uma iniciativa muito interessante!Eu vivi quase a minha vida toda a lutar contra a balança, e a Naturhouse foi um grande incentivo, perdi peso naturalmente.Tenho muito a agradeçer à Naturhouse Lousã

    ResponderEliminar
  4. só não consegue perder peso quem não tem vontade as pessoas têm de ganhar auto-estima, e dizerem: "sim eu sou capaz!" já perdi peso mas voltei a ganhar pois não cumpri o tratamento com rigor. Quero agradecer a Natur House da Lousã e à Dr.Claúdia que faz de tudo para estarmos bem e ganhar a auto estima perdida, pois muitas pessoas, colegas e amigas me falam muito bem da sua casa e tornaram-se mais confiantes e claro perderam o Peso desejado.

    SAUDAÇÕES

    ResponderEliminar
  5. sm eu quero perder peso pois tenho 1.64 e peso 64kg ando desiludida comigo mesma por nao conseguir.

    ResponderEliminar
  6. uma iniciativa interessante, sim gostaria de preder peso, sei nao consigo sozinha mas.. se for selecinada otimo se nao paciencia ca vou andando com os quilos que seja o que Deus quise.
    mai uma gorduchia

    ResponderEliminar
  7. sim gostaria de perder peso,ja consegui perder alguns quilos mas infelizmente e derivado a problemas de saude tornei a engordar,sozinha não sou capaz preciso de ajuda,oxala me possam ajudar

    ResponderEliminar
  8. eu já frequentei a natur house de condeixa e gostei imenso porque atingi o objetivo na altura pesava 65 kg e no fim de 1 mês e meio tinha 59 kg tenho 1,64 m, mas desleixei-me e agora estou com 69 kg. Gostava de ser a seleccionada.

    ResponderEliminar
  9. Sim gostava de perder peso,pois ja tentei de várias maneiras e não consigo volto sempre ao mesmo.É por esse motivo que vos peço a vossa ajuda.Alexandra Mateus

    ResponderEliminar
  10. Olá descobri essa digamos "promoção", numa revista e fiquei encantada e super animada, vou participar e torcer pra ser a selecionada, sou Br mas vim morar em Portugal fazem 3 anos e nesse tempo engordei 12kg, já tentei ,mas nunca termino uma dieta! A gente se vê...
    Obrigada
    Daura Rigolin
    Vila franca de Xira-PT

    ResponderEliminar
  11. Ola gostava de partecipar da vossa iniciativa,visto lutar com a balança a uns anos,tenho 36 anos e peso 105kg com 1'78m penso que e demais.............sou novo e não quero ter problemas graves de saude........sou o Jorge da Amadora

    ResponderEliminar
  12. Olá sou a Sónia sou da Madeira e gostava de perder peso não sei se temos uma NATUR HOUSE aqui mas gostava de ser seleccionada pois tenho excesso de peso aqui fica o meu número de telefone se me seleccionarem assim terão o meu contacto 969470118 muito obrigada.Espero que me contactem.

    ResponderEliminar
  13. olá! eu estou a frequentar o centro da Natur House da Lousã e estou a perder peso, 10 kilos em 3 meses e 23 dias! e estou adorar, alias aconselho a quem necessite, pois alem de emagrecer estou a aprender a ter uma alimentação saudavel.

    espero perder mais peso com a ajuda da Dr. claudia, que muito tem me ajudado e bem preciso =) pois quero emagrecer mais.

    já participei, iniciativas destas deveriam existir mais...

    Muito obrigada,
    Filipa Almeida
    Lousã

    ResponderEliminar
  14. Parece-me bem... Não sei se vou concorrer pois uma das características que me falta no processo é a "incapacidade" de resistir à tentação de um pãozinho com manteiga, por exemplo. Mas parece-me que vão ser "três cães a um osso"...

    ResponderEliminar
  15. gostava mt k me ajudassem a perder peso,o k nunca consegui,obgada.lia pereira

    ResponderEliminar
  16. Perder peso!!!!
    Parece um sonho tornado em realidade!
    Deus queira ser posivel para mim.
    Boa sorte para os sortudos!
    Diana Azevedo

    ResponderEliminar
  17. Gostava mesmo de perder peso, fiz várias tentativas, continuo a fazer, não desisto, mas nem em todas tenho tido bons resultados, mas como na familia tenho um caso directo de cancro (maligno), o médico quer mesmo que perca mais peso, preciso de saber o que posso fazer mais daí pedir a vossa ajuda que devo fazer??

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde,
    Obrigado pelo seu comentário. Em resposta à sua questão peço-lhe que consulte um médico da especialidade ou se dirija a um dos Centros Natur House. Teremos o maior prazer em poder ajudá-la.

    Se tiver mais alguma questão não hesite em nos contactar.

    Cumprimentos,
    Equipa "Sim Vou Perder Peso"

    ResponderEliminar
  19. Olá!
    Eu também sou fã da Naturhouse (de Beja!) há cerca de 2 anos. Com muita força de vontade e com a ajuda da Drª Paula, (que é um anjo!)tenho conseguido manter mais ou menos o mesmo peso. Penso que engordei no último mês porque, por motivos de saúde (ou da falta dela!)tive que fazer um tratamento com cortizona durante 5 dias...Agora sinto que estou a inchar, mas não vou deixar porque a Paula e a Naturhouse vão estar do meu lado.

    ResponderEliminar
  20. quero perder peso sim tenho 22 anos,e estou a pesar 94kg e ja um ano que não estou a conseguir perder peso.ja fiz dietas ja tomei remédios manipulados e outros....mas nada resultou...entao gostaria de aproveitar esta oportunidade....obrigado

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pela iniciativa. Sim quero perder peso.
    Tenho 55 anos,sou baixinha, não chega a 1,50m e neste momento estou com 6okg o que é bastante peso.Tenho vários problemas de coluna,arteroses,
    e osteoporose e o excesso de peso tem-me prejudicado imenso. Já tentei fazer várias dietas,perco algum peso mas recupero fácilmente.Nada resulta e gostaria de experimentar a Natura House.Vou aproveitar e enviar a minha história.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  22. gosto muito de ir a naturhouse condeixa o que mais gosto e da simpatia da maria do ceu e graça catarina sao umas queridas estou muito satisfeita.

    ResponderEliminar
  23. olá, tenho pena não ser eu comtemplada por ter lido testemunhos pior que o meu! mas mesmo assim digo eu já pesei 104 kg com 1m72 , agora ao fim de 1 ano e meio peso 85 eu sei, ainda tenho uns quilinhos a mais mas sinto-me outra pessoa. tudo isto devo a Claudia da naturhouse da nova leiria em leiria claro! INCLUSIVE fiz uma pausa de 5 meses e mesmo assim perdi peso sem suplementos por isso com a vossa ajuda e muita força de vontade nos podemos ser pessoas felizes não desistam ainda nos adem ver desfilar sem duvidas!!!!!!!!! FORÇA.

    ResponderEliminar
  24. Com a vossa ajuda os "ataques de fome" são substituidos por chás muito bons oriundos da naturehouse. Deixei de comer batatas e arroz.
    Quanto ao pão, como muito menos e já perdi cerca de 6 kgs e noto logo a diferença nas minhas "varizes".
    Gosto muito da naturhouse.

    ResponderEliminar
  25. boa noite!
    por favor precisava de saber se ja escolheram o vencedor? corro todos os dias para o meu e-mail na esperança de ser a feliz contemplada.
    Diana Azevedo

    ResponderEliminar
  26. -ola mas que fome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    -vou manjar um tosto com cha e fruta com cafe?
    -eh eh eh

    ResponderEliminar